Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Sobrado com 4 Quartos à Venda, 255 m² por R$ 1.110.000 Rua Maracaí - Aclimação, São Paulo - SP

  • 255 (R$ 4.352/m²)
  • 4 quartos
  • 4 banheiros
    3 suítes
  • 2 vagas

Características

  • Varanda
  • Aceita animais
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Sala de jantar
  • Aquecimento
  • Copa

Sobrado à venda, Aclimação, São Paulo, SP, próximo do parque da aclimação com 4 dormitorios sendo 3

Sobrado a venda no bairro Aclimação. Com 4 quartos sendo 3 suítes e 4 banheiros e 2 vagas de garagem. Próximo ao parque da Aclimação. com farto comercio próximo e transporte publico. Agende sua visita com o corretor.

Excelente localização no Bairro Aclimação em São Paulo.

Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.

Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.

O Parque da Aclimação é uma área pública de lazer localizada na região central da cidade de São Paulo, Brasil, no bairro da Aclimação, que atualmente conta com uma área de 112 mil metros quadrados e foi inaugurado em 1939. O local foi sede do primeiro zoológico da cidade, fundado em 1892 nas terras do antigo Sítio do Tapanhoin, por Carlos Botelho inspirado no Jardin dacclimatation, em Paris.[1] O parque foi adquirido pela Prefeitura no ano de sua inauguração, anteriormente pertencia a família de Carlos Botelho.

O parque foi tombado em 1986 pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, preocupado com a cessão de áreas do parque à particulares. E seu processo de tombamento pode ser encontrado online no site da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Hoje, área abriga um lago de cerca de 70 mil metros cúbicos de água[2], jardim japonês com espelho d'água, concha acústica, playgrounds, aparelhos de ginástica, pista de cooper e caminhada além de campos de futebol, voleibol e basquetebol. Sua fauna contra com cerca de 85 espécies, com 65 aves como garças, quero-quero, chupim, joão-de-barro, martin-pescador e sabiá-laranjeira. A vegetação local tem áreas ajardinadas com espécies nativas com espécies exóticas e nativas, como o guanandi, jacarandá-mimoso, um extenso eucaliptal e árvores frutíferas como o jaboticabal.

Atualmente, o parque recebe de cinco a sete mil pessoas nos fins de semana. Ao contrário dos tempos em que se chamava Jardim da Aclimação e atraía moradores de outros pontos da capital em busca de lazer, hoje a maioria dos seus frequentadores vive no bairro. O parque conta atividades gratuitas como ginástica dançante com músicas contemporâneas, de terças, quintas e sábados das 7h30 às 8h30.
De zoológico inspirado em parque de Paris a patrimônio tombado foram muitos anos. Desde sua aquisição pela prefeitura em 1939, o Parque da Aclimação teve muitas de suas áreas cedidas a particulares, cessões que foram realizadas durante as sucessivas gestões municipais, que utilizaram a área para outros fins, inclusive para construção de uma escola ao lado do Parque. De uma área de 182 mil metros quadrados que foram inicialmente adquiridos, restavam apenas 112 mil metros...