Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 48 m² por R$ 87.500 Rua Princesa Isabel, 700 - Cidade Alta, Natal - RN

  • 48 (R$ 1.822/m²)
  • 1 quarto
  • 2 banheiros
    1 suíte

Características

  • Varanda
  • Próximo a escola
  • Próximo a shopping
  • Próximo a hospitais
  • Aceita animais

Apartamento a venda na Cidade Alta com um Dormitório

Excelente apartamento com uma suíte, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço, varanda, no centro da cidade, bem ventilado, próximo a paradas de ônibus, lojas, escolas, fácil acesso as praias urbanas.
O apartamento com escritura publica, porém o pagamento, só pode ser a vista, aceita carro como parte do pagamento.
detalhe, temos também o apartamento vizinho a venda, possibilitando a ampliação, podendo a pessoa comprar, e ser dono do andar inteiro.
As recentes apropriações dos espaços públicos se caracterizam enquanto exercício do Direito à Cidade ou uma tendência à virada cultural? No centro histórico de Natal, as iniciativas de apropriação dos usuários do Beco da Lama e adjacências se confrontam com as estratégias de dominação da gestão municipal. Como principal objetivo, busca-se compreender as possibilidades de tais iniciativas considerando o conflito de interesses entre os diferentes agentes atuantes, a partir do estudo sobre a relação entre as apropriações dos espaços públicos e o Direito à Cidade. Delineou-se, também: estudar a categoria de espaço em Lefebvre e sua produção; analisar o papel da cultura no processo de revitalização da Cidade Alta; identificar os conflitos entre a ordem próxima e a ordem distante no Beco da Lama e adjacências e analisar a orientação das ações dos diferentes grupos no sentido do valor de uso ou do valor de troca. Diferentes grupos, coletivos, associações privadas e poder público vêm transformando o bairro por meio de intervenções efêmeras e permanentes. Através da aliança entre empresários locais e a gestão municipal,

Maiores informações, entrar em contato.

Jorge Bica
Creci 5768